ENRIQUECIMENTO DE LEADS 

AUTOMÁTICO NO SEU RD STATION

Turbine sua geração de leads Inbound com enriquecimento automático de leads.

ENRIQUECIMENTO DE LEADS AUTOMÁTICO NO SEU RD STATION

Turbine sua geração de leads Inbound com enriquecimento automático de leads.

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MAIS CONVERSÕES NAS SUAS LANDING PAGES

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MENOS CAMPOS DE FORMULÁRIOS PARA OS LEADS PREENCHEREM

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MAIS LEADS QUALIFICADOS VIA LEAD SCORING

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PROSPECÇÃO INBOUND MAIS ASSERTIVA

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MAIS OPÇÕES DE SEGMENTAÇÃO DA BASE DE LEADS

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MENOS CAMPOS DE FORMULÁRIOS PARA OS LEADS PREENCHEREM

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MAIS LEADS QUALIFICADOS VIA LEAD SCORING

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MAIS OPÇÕES DE SEGMENTAÇÃO DA BASE DE LEADS

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PROSPECÇÃO INBOUND MAIS ASSERTIVA

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MAIS CONVERSÕES NAS SUAS LANDING PAGES

COMO FUNCIONA O ENRIQUECIMENTO DE LEADS

1.  COMPLETA AS INFORMAÇÕES DA EMPRESA DE CADA LEAD DO SEU RD STATION
2.  REDUZ O NÚMERO DE CAMPOS DE FORMULÁRIO NECESSÁRIOS NAS LANDING PAGES
3.  AUMENTAR AS POSSIBILIDADES DE SEGMENTAÇÕES E LEAD SCORING
“O Enriquecimento Automático de Leads via Econodata nos ajudou a aumentar em 25% as conversões nas Landing Pages e aumentou em 79% os leads qualificados para prospecção inbound.”
ALEXANDRE BORIN

CEO, Prestus

“O Enriquecimento Automático de Leads via Econodata nos ajudou a aumentar em 25% as conversões nas Landing Pages e aumentou em 79% os leads qualificados para prospecção inbound.”
ALEXANDRE BORIN

CEO, Prestus

MAIS CONVERSÕES

Imagine uma Landing Page que peça apenas nome e email e o resto das informações viessem de forma automática?
Uma das grandes vantagens do enriquecimento de Leads é que você pode reduzir o número de campos de formulário necessários em uma Landing Page.
A matemática é simples: menos campos = mais conversões.

MELHOR LEAD SCORING

O Lead Scoring é uma ferramenta sensacional, que permite automatizar a identificação dos seus melhores Leads e direcioná-los para ações de marketing específicas ou diretamente para os vendedores. Porém, se você possui, apenas nome e email de seus Leads, o Lead Scoring não funcionará.
Um dos maiores efeitos do enriquecimento de leads é justamente permitir aplicar o Lead scoring em uma enorme quantidade de Leads sobre a qual você sabia muito pouco.

AUMENTAR SUA PROSPECÇÃO INBOUND

Prospecção Inbound, ou fishing, nada mais é do que prospectar dentro da sua base atual de Leads. Normalmente você usa o Lead Scoring para isso.
Os melhores leads selecionados receberão emails específicos para levantada de mão e/ou serão enviados diretamente para seus representantes de vendas, ou SDRs (pré-vendedores).
O enriquecimento de Leads aumenta imediamente o número de leads para prospecção inbound.

MAIS EFICÁCIA PARA OS VENDEDORES

Prospecção bem feita exige um tempo mínimo de planejamento e pesquisa antes de contatar cada Lead. Isso toma tempo. E, na prospecção, cada minuto é valioso. O enriquecimento de leads reúne mais informações sobre cada Lead, poupa tempo do SDR, permite que ele seja mais eficaz.
Melhorar o desempenho dos pré-vendedores significa produzir mais leads qualificados e oportunidades para os executivos de vendas.

MAIS OPÇÕES DE SEGMENTAÇÃO

O dia a dia do profissional de marketing envolve a criação regular de campanhas direcionadas para segmentos específicos.
Quão frustrante não é planejar uma campanha super direcionada, criar uma segmentação da sua base de Leads e descobrir que apenas uma meia dúzia de Leads se encaixa nela?
Quando enriquecemos nossa base de Leads, as opções de segmentação se multiplicam, e criar campanhas mais direcionadas torna-se viável.

MAIS PERSONALIZAÇÃO DE CONTEÚDOS

Criar campanhas segmentadas envolve produzir conteúdos mais personalizados. Esse trabalho extra só faz sentido porque conteúdos direcionados permitem adotar uma abordagem diferente e mais adequada para cada persona. Consequentemente, você obtém maiores taxas de abertura, de clique e de conversão das suas campanhas.

MAIS INFORMAÇÕES TAMBÉM NAS FERRAMENTAS INTEGRADAS

Quando você ativa o enriquecimento de leads no seu RD Station Marketing, por exemplo, você pode enviar os Leads enriquecidos também para o seu CRM e demais ferramentas integradas, ou mesmo exportar em planilha para algum trabalho mais específico.
O Enriquecimento de Leads no RD Station da Econodata permite tudo isso. Você automaticamente enriquece sua base de leads com informações como nome da empresa, setor econômico, telefones, website, porte, quantidade de funcionários, entre outras, e turbina o seu Inbound Marketing.

NOVIDADES SOBRE PROSPECÇÃO

ENDEREÇOS

Porto Alegre – RS
Av. Carlos Gomes, 111
Sala 903 | CEP: 90480-003

São Paulo – SP
R. Martiniano de Carvalho, 851
2° andar | CEP: 01321-001

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