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Lista de Empresas do Brasil

Segmente gratuitamente todas as empresas do Brasil por região, setor e porte
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Análise de Mercado de empresas do Brasil

Setor4.858.049Empresas de Comérico Varejista Ver empresas >
Faturamento517.522Empresas com faturamento acima de 4.8 milhões Ver empresas >
Porte465.075Empresas de porte Médio Ver empresas >
Funcionários275.495Empresas com mais de 50 funcionários Ver empresas >

Saiba quantas empresas existem por Porte

Consulte listas de empresas classificadas por porte e faça análises do mercado de empresas no Brasil para turbinar sua prospecção com inteligência de vendas B2B

INDIVIDUALMICROPEQUENOMÉDIOGRANDE
11 Milhões
7 Milhões
2 Milhões
465 Mil
140 Mil

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Expanda os horizontes da sua prospeccção.

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Os 3 passos para gerar vendas com prospecção B2B

Inteligência de Mercado

Segmente com precisão o seu mercado baseando-se no seu perfil de cliente ideal

Geração de Leads

Monte listas de empresas selecionando cuidadosamente as empresas com maior potencial de fit

Envie para o CRM

Utilize um CRM para enviar para sua equipe de SDRs apenas os leads pré-qualificados

Ranking das maiores empresas do Brasil


Veja o ranking completo das Maiores empresas do Brasil

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Empresas com classificações mais buscadas no Brasil

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Dúvidas Frequentes


Quantas empresas existem no Brasil?

Existem 22.719.631 empresas ativas.

Quais são as principais empresas do Brasil?

JBS SA, APOSITIVA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA e AMAZONCOMBR são as principais empresas do Brasil. Consulte o ranking completo das maiores Empresas no Brasil.

Quais critérios usados para definir as principais empresas do Brasil?

O cálculo é baseado nas informações de faturamento anual, quantidade de funcionários e porte das empresas da referida região.

Como faço para ter acesso completo às informações das empresas do Brasil?

Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e análises estratégicas sobre as empresas do Brasil e de quaisquer outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras informações.

Você também consegue gerar listas de empresas abertas recentemente, empresas que estão contratando, empresas em recuperação judicial, empresas falidas, empresas optantes pelo simples, empresas importadoras e exportadoras e empresas com dívida ativa na União para a região de todo Brasil.

Para conhecer mais detalhes da Econodata, fale com um de nossos especialistas.


Como fazer a segmentação do mercado de empresas do Brasil?

Com nossas ferramentas gratuitas é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores, UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre segmentação de mercado.

Como fazer prospecção ativa de empresas do Brasil?

Os principais meios ou canais para se fazer isso são: o telefone, o e-mail e o porta-a-porta (o famoso PAP). Cada canal possui suas peculiaridades, sendo apropriado o seu uso em determinado tipo de situação. Aprenda mais sobre prospecção ativa em nosso blog.

Por que usar CNAE para fazer prospecção B2B?

Porque a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) define todos os setores econômicos do Brasil em 1.301 subclasses, divididas em 21 seções, 87 divisões, 285 grupos e 673 classes.

Ao tomar conhecimento sobre como funciona essa classificação, o profissional de vendas poderá levantar informações como o total de empresas de Comércio Varejista, por exemplo. Saiba mais em nossa ferramenta de Consulta CNAE.


O que significa Inteligência de Vendas B2B?

A Inteligência em Vendas B2B é o processo de usar tecnologias avançadas para identificar e abordar as empresas mais propensas a comprar seu produto e/ou serviço através de informação estratégica. Conheça mais sobre a nossa plataforma de inteligência de vendas B2B.

Como posso gerar mais vendas com prospecção B2B?

É fundamental você adotar os 3 processos abaixo:
  • Inteligência de Mercado: segmente com precisão o seu mercado baseando-se no seu perfil de cliente ideal;
  • Geração de Leads: monte listas de empresas selecionando cuidadosamente as empresas com maior potencial de fit;
  • CRM: utilize um CRM para enviar para sua equipe de pré-vendedores apenas os leads pré-qualificados.
Aprenda mais sobre Prospecção e Vendas B2B.