Ícone Nome ou CNPJNome ou CNPJ
Ícone Setor, Região e PorteSetor, Região e Porte
Ícone AvançadoAvançado
ícone de pesquisa
ícone região
ícone porte
  1. Início
  2. Gerador de Leads Grátis
  3. Empresas do Brasil
  4. Empresas de Acessorios Automotivo

2.885empresas de acessorios automotivo no Brasil

Entenda esse resultado

Consulte listas de empresas com dados estratégicos de empresas de acessorios automotivo no Brasil para turbinar sua prospecção de empresas. Confira listas de empresas de acessorios automotivo no Brasil recomendadas para propecção, maiores empresas, abertas recentemente, por cidades, atividade econômica (CNAE), porte e decisores do mercado.
As principais cidades com maior número de empresas de serviços do Brasil são São Paulo (531) e Curitiba (87). E as principais atividades econômicas das empresas de acessorios automotivo no Brasil, são os CNAEs G-4530-7/03 - comércio de peças e acessórios para veículos automotores, G-4530-7/01 - comércio de peças e acessórios para veículos automotores.
E as maiores empresas de acessorios automotivo no Brasil de acordo com faturamento e porte são Orbe do Brasil Acessorios Automotivos Ltda com sede em Araquari, SC, Bigua Distribuidora de Som e Acessorios Automotivos Ltda com sede em Bauru, SP e Kempim Comercio Importacao e Exportacao de Pecas e Acessorios Automotivos Ltda com sede em Guarulhos, SP.

Ranking de 20 maiores empresas de acessorios automotivo no Brasil


Veja o ranking completo das das Maiores empresas de acessorios automotivo no Brasil

Ver ranking completo

Com a Econodata Premium você potencializa sua prospecção B2B

Expanda os horizontes da sua prospeccção.

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Empresas de acessorios automotivo no Brasil Abertas Recentemente

Lista de empresas de acessorios automotivo no Brasil recomendadas

Empresas de acessorios automotivo no Brasil em Crescimento

Análise de Mercado das empresas de acessorios automotivo no Brasil

Descubra 4 motivos para focar sua prospecção de vendas neste segmento de mercado:
TOP 1 Cidade531
Empresas na cidade de Sao Paulo
TOP 2 Cidade87
Empresas na cidade de Curitiba
TOP 3 Cidade78
Empresas na cidade de Goiania
TOP 4 Cidade75
Empresas na cidade de Rio de Janeiro

Com a Econodata Premium você potencializa sua prospecção B2B

Expanda os horizontes da sua prospeccção.

Conhecer Econodata Premium
Econodata Premium

Principais informações das Empresas no Brasil

Principais CidadesPrincipais CNAEs

Encontre diretores deste mercado

Encontre gerentes deste mercado

Dúvidas Frequentes


Quantas empresas de acessorios automotivo existem no Brasil?

Existem 2.885 empresas ativas.

Quais são as principais empresas de acessorios automotivo no Brasil?

BANBO DO BRASIL, BIGUA DISTRIBUIDORA e KEMPIM COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO são as principais empresas de acessorios automotivo no Brasil. Consulte o ranking completo das maiores empresas de acessorios automotivo no Brasil.

Quais critérios usados para definir as principais empresas de acessorios automotivo no Brasil?

O cálculo é baseado nas informações de faturamento anual, quantidade de funcionários e porte das empresas da referida região.

Quais são as principais atividades CNAEs das empresas de acessorios automotivo no Brasil?

As principais atividades CNAEs das empresas de acessorios automotivo no Brasil são G-4530-7/03 - Comércio de peças e acessórios para veículos automotores, G-4530-7/01 - Comércio de peças e acessórios para veículos automotores e G-4520-0/07 - Manutenção e reparação de veículos automotores

Quais são as cidades com maior número de empresas de acessorios automotivo no Brasil?

As cidades com maior número de empresas de acessorios automotivo no Brasil são Sao Paulo, Curitiba e Goiania

Como faço para ter acesso completo às informações das empresas de acessorios automotivo no Brasil?

Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e análises estratégicas sobre as empresas de acessorios automotivo no Brasil e de quaisquer outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras informações.
Você também consegue gerar listas de empresas abertas recentemente, empresas que estão contratando, empresas em recuperação judicial, empresas falidas, empresas optantes pelo simples, empresas importadoras e exportadoras e empresas com dívida ativa na União para a região de todo Brasil.
Para conhecer mais detalhes da Econodata, fale com um de nossos especialistas.

Como fazer a segmentação do mercado de empresas de acessorios automotivo no Brasil?

Com nossas ferramentas gratuitas , é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores, UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre segmentação de mercado.

Como fazer prospecção ativa de empresas de acessorios automotivo no Brasil?

Os principais meios ou canais para se fazer isso são: o telefone, o e-mail e o porta-a-porta (o famoso PAP). Cada canal possui suas peculiaridades, sendo apropriado o seu uso em determinado tipo de situação. Aprenda mais sobre prospecção ativa em nosso blog.

Por que usar CNAE para fazer prospecção B2B?

Porque a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) define todos os setores econômicos do Brasil em 1.301 subclasses, divididas em 21 seções, 87 divisões, 285 grupos e 673 classes.
Ao tomar conhecimento sobre como funciona essa classificação, o profissional de vendas poderá levantar informações como o total de empresas de Comércio Varejista, por exemplo. Saiba mais em nossa ferramenta de Consulta CNAE.

O que significa Inteligência de Vendas B2B?

A Inteligência em Vendas B2B é o processo de usar tecnologias avançadas para identificar e abordar as empresas mais propensas a comprar seu produto e/ou serviço através de informação estratégica. Conheça mais sobre a nossa plataforma de inteligência de vendas B2B.

Como posso gerar mais vendas com prospecção B2B?

É fundamental você adotar os 3 processos abaixo:
  • Inteligência de Mercado: segmente com precisão o seu mercado baseando-se no seu perfil de cliente ideal;
  • Geração de Leads: monte listas de empresas selecionando cuidadosamente as empresas com maior potencial de fit;
  • CRM: utilize um CRM para enviar para sua equipe de pré-vendedores apenas os leads pré-qualificados.
Aprenda mais sobre Prospecção e Vendas B2B.