1. Início
  2. Consulta Empresa
  3. DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
Ícone de indústria

DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA CNPJ: 03.173.232/0002-10

Serviços
São Paulo - SP
FILIALBAIXADA
A empresa com a razão social DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA, opera com o CNPJ 03.173.232/0002-10 e tem sua sede localizada na Rua Libero Badaro, 293 - Centro, Sao Paulo - SP, 01.009-000. Seu foco principal de atuação é de Atividades de teleatendimento, de acordo com o código CNAE N-8220-2/00.

Detalhes

icone Atividade Econômica

Atividade Econômica

icone Código CNAE

Código CNAE

i
icone Porte

Porte

Grande

icone Quantidade de Funcionários

Quantidade de Funcionários

51 a 100 funcionários

icone Faturamento Anual

Faturamento Anual

icone Nível de Atividade

Nível de Atividade

i
icone Telefones

Telefones

+1 telefones alternativos

Localização e Contatos

Localização

Logradouro:

Rua Libero Badaro, 293, 9.0 Andar- Conj.b

Bairro:

Centro

Município/UF:

Sao Paulo, SP

CEP:

01.009-000
Brasil
icone
Icone sócios e administradores

Sócios e Administradores

Entrada

Nome

Email Válido

Qualificação

20/05/1999
Antonio Carlos Braga dos Santos
PREMIUM
Sócio-administrador
09/06/2017
Divicom Corretora de Seguros Ltda
PREMIUM
Sócio
Ícone de atividades secundárias

Dados da Receita Federal

CNPJ

03.173.232/0002-10

Razão Social

DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA

Nome Fantasia

Não Disponível

Data Abertura

20/05/1999

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada (206-2)

Situção

BAIXADA [por 01 - EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA] desde 23/10/2012

Situação Especial

Não Disponível

Tipo Unidade

FILIAL

Opção pelo Simples

NAO OPTANTE

Enquadramento de Porte

Sem Enquadramento

Capital Social

Não Disponível

Opção pelo MEI

Não

Ícone de atividades secundárias

Atividades Secundárias

CNAE

Qualificação

Atividades de consultoria em gestão empresarial
Ícone de matrizes e filiais

Matriz e Filiais

CNPJ e Nome

Endereço

Setor e Funcionários

01.449-070
Rua Gumercindo Saraiva, 96 - Jardim Europa
SAO PAULO, SP
Serviços 51 a 100 funcionários
01.009-000
Rua Libero Badaro, 293 - Centro
SAO PAULO, SP
Serviços 51 a 100 funcionários
Ícone de tributário

Tributário

Optante pelo Simples:

NAO OPTANTE

Data de Opção pelo Simples:

Não Disponível

Regime Tributário:

PREMIUM

Regime Tributário Desde:

PREMIUM

Regime Tributário Anterior:

PREMIUM

Você é o proprietário da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?

Se você deseja removê-la de nosso diretório, solicite abaixo:

Solicitar remoção dos dados
Ícone Nome ou CNPJNome ou CNPJ
Ícone Setor, Região e PorteSetor, Região e Porte
Ícone AvançadoAvançado
ícone de pesquisa

Perguntas frequentes


O que é a empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?

A empresa com a razão social DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA, opera com o CNPJ 03173232000210 e tem sua sede localizada na Rua Libero Badaro, 293, 9.0 Andar- Conj.b - Centro, Sao Paulo - SP, 01.009-000. Seu foco principal de atuação é de Atividades de teleatendimento, de acordo com o código CNAE N-8220-2/00. Fundada em 20/05/1999, a empresa possui uma trajetória de 25 ano(s), tendo como quadro de administradores e sócios: Antonio Carlos Braga dos SantosSócio-administrador e Divicom Corretora de Seguros LtdaSócio. Atualmente, a DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA está com sua situação cadastral BAIXADA.

Qual a atividade principal da DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA - 03.173.232/0002-10?

A atividade principal da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA - 03173232000210 é N-8220-2/00 - Atividades de teleatendimento, que é uma atividade do Setor de Serviços.

Qual a situação cadastral da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?

A situação cadastral da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é BAIXADA.

Qual é o quadro de administradores/sócios da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?

A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA - 03.173.232/0002-10, tem como administração e sociedade: Antonio Carlos Braga dos SantosSócio-administrador e Divicom Corretora de Seguros LtdaSócio.

Onde está localizada a empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA - 03173232000210?

A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA está localizada na Rua Libero Badaro, 293, 9.0 Andar- Conj.b - Centro, Sao Paulo - SP, 01.009-000.

A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é confiável?

Tome sua decisão de relação comercial com a empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA e avalie sua confiabilidade com base nas informações públicas que disponibilizamos. A DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é uma empresa de grande porte que possui uma trajetória de 25 ano(s), tem sua sede localizada em Sao Paulo, São Paulo .

Sobre essa página

Este não é o site da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

Você é o proprietário da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?

Se deseja removê-la de nosso diretório, solicite abaixo:

Solicitar remoção dos dados